Bombeiro é preso em flagrante por tentar matar a mãe de 76 anos
Homem de 45 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A mulher de 76 anos caiu da janela de seu apartamento, em Santos (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar foi acionada após uma mulher de 76 anos cair da janela de seu apartamento no terceiro andar no Banco Nacional de Habitação (BNH) de Santos, litoral de São Paulo. O suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um bombeiro militar, de 45 anos, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
A Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Santos. Ela permanece internada.
Veja:
O prédio, também conhecido como Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, fica localizado no bairro Aparecida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas relataram que mãe e filho estavam discutindo antes do ocorrido. Após a queda, ele tentou deixar o local, mas foi impedido por outros moradores do prédio. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), disse a SSP.