Mulher de 30 anos morre após ser arrastada por enxurrada em Brotas
Carla Eduarda estava dentro de um carro quando foi arrastada por uma enxurrada, no último sábado (9/3); o motorista conseguiu se salvar
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 30 anos morreu após ser arrastada por uma enxurrada, em Brotas, no interior de São Paulo, durante o temporal que atingiu diversas regiões do estado no último final de semana. O corpo de Carla Eduarda Ferreira foi encontrado na manhã desse domingo (10/3) por bombeiros, cerca de 16 horas após seu desaparecimento.
A vítima estava no banco de passageiros de um carro, que também foi arrastado pela água da chuva. De acordo com o registro da ocorrência, um homem, que dirigia o veículo, conseguiu escapar da enxurrada e saiu para pedir ajuda. Porém, quando voltou ao local, não encontrou a mulher.
O desaparecimento de Carla aconteceu por volta de 16h50 do sábado. No momento do acidente, o carro passava sob um viaduto de linha de trem, na Estrada do Gouvêa. Devido às condições climáticas, os bombeiros tiveram de encerrar as buscas às 19h e retornaram na manhã do domingo.
Segundo a Defesa Civil estadual, houve registro de pontos de alagamento na cidade. Duas pontes foram danificadas pela água e interditadas preventivamente, uma na área central e uma na Estrada Brotas Ribeirão Bonito. O muro de uma casa caiu, no bairro Jardim Taquaral, e os moradores foram realocados para outro imóvel.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga a morte e o caso foi registrado como morte suspeita (encontro do cadáver) na Delegacia de Brotas.