metropoles.com

MPSP denuncia dois por matarem segurança de bar com vários disparos

Segundo o MPSP, os dois teriam deixado o bar após arrumar confusão no local, e o segurança não permitiu que eles voltassem a entrar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
segurança morto baote itanhaem 2 - Metrópoles
1 de 1 segurança morto baote itanhaem 2 - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – O Ministério Público (MPSP) denunciou dois homens pelo assassinato do segurança de uma casa noturna em Itanhaém, litoral de São Paulo. Na ocasião, uma mulher também foi alvejada, mas sobreviveu.

O crime ocorreu no último dia 18. Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho, de 33 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, na porta do bar, que estava lotado.

O responsável pelos disparos foi Leony Lors Defeu, que estava acompanhado do amigo Rafael Rondi de Moraes. Os dois teriam deixado o bar após arrumar confusão no local, e o segurança não permitiu que eles voltassem a entrar no estabelecimento.

Veja o vídeo:

 

Os dois foram denunciados pelo promotor de Justiça Guilherme Fernandes por posse de arma de fogo e pelos homicídios consumado e tentado. Um deles pode se tornar réu também por dirigir sob a influência de bebida alcoólica.

Isso porque depois do crime, guardas municipais passaram a seguir a dupla que fugiu em um carro e atestaram a embriaguez do motorista.

Assassinato foi gravado

Pelas imagens de uma câmera de monitoramento, é possível ver o momento em que o segurança empurra Leony para fora do bar e o cliente saca uma pistola, atirando várias vezes contra o segurança.

Leony, inclusive, dispara mesmo depois que o segurança está caído no chão. Gustavo morreu no local. Uma mulher foi atingida por um tiro no pé.

Fuga

Depois de matar o segurança, Leony fugiu com o amigo Rafael em um Corolla. A arma foi jogada pela janela, mas a Guarda Civil Metropolitana a recuperou e conseguiu prender a dupla.

Na época do crime, a defesa de Rafael informou que o cliente não sabia que Leony estava armado, e que seu cliente estava no local errado e hora errada.

A defesa de Leony não foi encontrada pela reportagem. O espaço está aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?