MPSP denuncia suspeito de matar e cobrir corpo de mulher com cimento
Denúncia feita pelo MPSP revela que o suspeito tinha histórico de contratar serviços sexuais de mulheres só para agredi-las; ele está preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou à Justiça um homem de 39 anos acusado de matar uma mulher e cobrir o corpo dela com cimento, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Na denúncia feita no dia 29 de abril, o promotor Horival Marques de Freitas Junior afirma que o suspeito agiu por “motivo torpe, recorrendo a dissimulação e com menosprezo e discriminação à condição feminina”.
O crime aconteceu entre os dias 10 e 11 julho de 2023. O denunciado teria levado a vítima, uma mulher de 23 anos, até sua casa, tido relações sexuais com ela e a matado em seguida.
Posteriormente, segundo a denúncia, o suspeito cobriu o corpo da mulher com cimento em pó e colocou a embalagem do material vazio no rosto da vítima. O corpo só foi encontrado quatro dias depois.
Ainda de acordo com o documento, as investigações teriam descoberto um histórico do suspeito de contratar serviços sexuais de profissionais para agredi-las e violentá-las apenas por serem mulheres.
Em junho do mesmo ano, ele teria estuprado uma vítima que contou às autoridades que o homem teria admitido “prazer em estuprar mulheres mortas”.
O promotor responsável pelo caso pede a condenação do acusado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O suspeito está preso desde setembro de 2023 e negou participação no assassinato, alegando ter encontrado a vítima já morta no imóvel, segundo informações da TV Tem. Agora, a Justiça analisa se aceita ou não a denúncia.