Motorista de carro que caiu em piscina não tinha sinais de embriaguez
A motorista e a amiga que estava no passageiro conseguiram sair do veículo, mas a mulher que estava no banco de trás não conseguiu e morreu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A motorista que dirigia o carro que caiu dentro da piscina de uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, e matou uma passageira afogada não apresentava “sinais de embriaguez”, informou neste domingo (10/9) a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Outras duas mulheres também estariam no veículo, mas conseguiram se salvar. Imagens que circulam em redes sociais mostram que o carro ficou com as rodas para cima depois de cair na piscina. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados.
A jovem, de 22 anos, que morreu afogada, tinha ido à cidade passar o feriado de 7 de Setembro com outras duas amigas em uma casa alugada, no bairro de Pernambuco.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao tentar estacionar o carro na garagem, a motorista perdeu o controle na subida e o carro caiu na piscina.
As duas ocupantes do banco da frente conseguiram sair do carro pelas janelas, mas a passageira do banco de trás não conseguiu escapar. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, foi atendida pelo Samu, mas não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, segundo a Secretaria de Segurança Pública.