Motorista de app que assaltou passageira é preso em São Paulo
Duas vítimas foram assaltadas pelo suposto motorista de app. Policiais civis localizaram dólares, euros, mala e o notebook de uma delas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Foi preso nessa quinta-feira (17/10) o homem que, trabalhando como motorista de aplicativo, assaltou uma passageira na semana passada em São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes do 34º Distrito Policial localizaram, na residência do homem, dólares, euros, mala e o notebook de uma das vítimas. Não há informações sobre a outra mulher. O crime foi praticado no dia 7 de outubro.
O homem é suspeito de ter assaltado uma segunda passageira, em outra ocasião. A SSP não deu detalhes sobre esse caso.
A SSP informou que as investigações ainda estão acontecendo, para total esclarecimento do caso.
Em nota, a Uber lamentou o caso e informou que a conta do motorista parceiro foi banida da plataforma. Além disso, a empresa afirmou que está colaborando com as autoridades no curso das investigações.
Jovem pula de carro
Em outra ocorrência envolvendo motorista do aplicativo 99, uma jovem de 28 anos pulou de um carro de app em movimento após ter sido importunada durante uma corrida.
De acordo com a SSP, a vítima conseguiu fugir e, ferida, pediu ajuda em um condomínio. As diligências estão em andamento para localizar o autor e esclarecer os fatos. A pasta afirmou ao Metrópoles que mais detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual.