Motorista de BMW que matou menina de 4 anos em acidente estaria bêbado
Motorista de BMW estaria com CNH vencida desde 2020; ele recusou teste de etilômetro mas apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite desse domingo (23/6) em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Ele dirigia um carro da marca BMW envolvido em um acidente que provocou a morte de uma criança de 4 anos.
O homem permanecerá preso preventivamente por decisão da Justiça em audiência de custódia nesta segunda-feira (24/6). Segundo o portal Mais Bragança, ele tem cerca de seis passagens na polícia por embriaguez ao volante, além de estar dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde de 2020, não tendo permissão para dirigir.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na noite de domingo na Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Parque dos Estados.
No local, o motorista da BMW havia sido detido por guardas municipais por apresentar sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro.
Segundo informações do portal, o BMW colidiu na traseira de um Gol onde viajava uma família. O carro atingido capotou e parou na pista contrária.
A irmã da criança que morreu, de apenas 2 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada à UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. O pai das meninas, de 26 anos, que conduzia o veículo, teve lesões leves. A mãe, de 31 anos, sofreu ferimentos no braço e no queixo. Uma adolescente de 14 anos, filha da mulher acidentada, sofreu ferimentos leves, segundo o Mais Bragança.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de dados sobre própria identidade, no plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista.