Após mal súbito, motorista atropela 2 mulheres na Berrini; uma morre
Vítima morreu na hora; motorista teria passado mal e invadiu canteiro central da Avenida Berrini, zona sul de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (1º/7) na Avenida Luiz Carlos Berrini, umas mais movimentadas do Brooklin, zona sul de São Paulo. Elas foram atropeladas por um carro por volta das 7h.
De acordo com informações do G1, o motorista de um Jeep teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo, invadiu um canteiro central onde há uma ciclofaixa e atropelou as vítimas. Depois, o carro ficou parado no meio da via.
Uma mulher de 35 anos morreu na hora. Ela trabalhava na região, que tem grande concentração de escritórios e sedes de empresas nacionais e multinacionais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a outra mulher, uma ciclista, foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Albert Einstein com suspeita de traumatismo craniano e dores na lombar.
O condutor do automóvel foi socorrido por uma ambulância e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana. Segundo os bombeiros, ele tinha sinais de hipoglicemia. A Secretaria da Segurança Pública informou que ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como atropelamento e homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).