Motociclista é pego com maconha escondida em tartaruga de pelúcia
Homem foi chamado por aplicativo para levar mochila com maconha escondida em bicho de pelúcia de um bairro a outro da cidade de Marília
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um motociclista de aplicativo de 32 anos foi flagrado transportando um pacote de maconha escondido dentro de uma tartaruga de pelúcia na noite deste sábado (30/11) em Marília, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele é entregador e foi chamado por um aplicativo para levar uma mochila infantil de um bairro a outro da cidade.
A PRF abordou a moto por volta das 21h50 quando ela passava pela Avenida Jóquei Clube, no trecho urbano da Rodovia Transbrasiliana.
O motociclista transportava a mochila nas costas. Ao checar o conteúdo dela, os agentes da PRF sentiram um cheiro forte de maconha.
Então, eles abriram uma tartaruga de pelúcia que estava na mochila e encontraram a droga.
Questionado, ele informou que era motorista de aplicativo e que estava transportando uma entrega. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o rapaz disse que recebeu um chamado na Rua Nobor Imamura e, no local, uma mulher lhe entregou uma mochila infantil para ser levada até a Rua Maestro Floriano de Souza.
O motociclista foi levado para o Plantão da Polícia Civil em Marília e o caso foi registrado como localização/apreensão de objeto.
Ele foi liberado e vai ser investigado pelo crime.