Morumbi: torcedora é presa por roubar 14 celulares e esconder no sutiã
São-paulina foi presa por levar celulares de torcedores que estavam no Morumbi na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no domingo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma torcedora do São Paulo foi presa em flagrante, na noite de domingo (24/9), suspeita de furtar 14 celulares no estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, palco da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Vídeo do flagrante mostra que a mulher, de 32 anos, escondeu os celulares roubados no sutiã. Ela foi detida pela Polícia Militar (PM) e levada para o 34º Distrito Policial (Vila Sônia).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os PMs conseguiram localizar a mulher e prendê-la após receberem uma denúncia do pai de uma das vítimas. O homem, de 53 anos, viu o momento em que a suspeita puxou o celular do bolso da bermuda do filho, de 14.
O aparelho do adolescente foi devolvido. Na delegacia, outras cinco vítimas do furto conseguiram recuperar o celular.
Violência
Pouco antes da decisão da Copa do Brasil, o ídolo tricolor Diego Lugano também teve o celular furtado por um homem com a camisa do clube no entorno do Morumbi. A ação foi flagrada em vídeo. Assista:
Lugano e os são-paulinos que estavam à sua volta perceberam a ação do suspeito e conseguiram detê-lo. O ex-jogador aplicou nele um mata-leão enquanto gritava para que torcedores chamassem a polícia.
A comemoração do título inédito do São Paulo foi marcada, ainda, por confusão entre torcedores e PMs no lado de fora do estádio. O são-paulino Rafael Garcia, 32, morreu após sofrer um ferimento na cabeça.