“Morte suspeita”: jovem de 25 anos morre após queda do 2º andar
Polícia investiga a morte de Ketellyn Freitas como suspeita. Ela teria caído do prédio onde morava no Guarujá após discutir com companheiro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 25 anos morreu após uma queda do 2º andar de um prédio no último domingo (17/11) no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Ketellyn Rocha Freitas havia discutido com o seu companheiro, que fugiu após o acidente. O caso é investigado como morte suspeita.
Ketellyn e o namorado moravam no conjunto habitacional Parque da Montanha (na imagem em destaque), localizado no bairro Vila Edna. Um vídeo concedido ao Metrópoles registra os moradores em volta do local onde Ketellyn foi atendida.
Assista:
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a mulher sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento de Guarujá, onde ela morreu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitada perícia ao local. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.