Mulher é morta a facadas pelo companheiro em apartamento no litoral
Com a chegada da Polícia Militar, o companheiro da mulher chegou a se golpear com a faca. Ele foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
![Com a chegada da Polícia Militar, o companheiro da mulher chegou a se golpear com a faca. Ele foi preso em flagrante - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2024/12/27084101/Mulher-e-morta-a-facadas-pelo-companheiro-um-dia-depois-do-Natal.jpg)
São Paulo — Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas pelo seu companheiro, de 36 anos, nessa quinta-feira (26/12), no dia seguinte ao Natal, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem golpeou a vítima nas regiões do pescoço, cervical e dorso e foi preso em flagrante.
Ao chegar no local, um apartamento no bairro Cidade Náutica, a Polícia Militar encontrou a mulher desacordada no corredor. O autor do crime segurava uma faca e se golpeou com a chegada dos agentes.
A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para a ocorrência no Conjunto Habitacional Tancredo Neves. Lá, duas vítimas foram constatadas; o óbito da mulher foi confirmado no local e o homem tinha um ferimento no pescoço.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Vicentino, onde passou por cirurgia e permaneceu sob escolta policial. Exames do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados ao detido e a arma branca utilizada no crime foi apreendida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher como ameaça e homicídio. Foi solicitada conversão da prisão em flagrante para preventiva. A autoridade policial aguarda decisão da justiça.