Morre Carlos Mangini, prefeito reeleito de Cabreúva, aos 58 anos
Com câncer no pâncreas, prefeito estava internado desde 30/10 no Hospital Sírio-Libanês, em SP. Cabreúva está em luto oficial de 7 dias
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O prefeito reeleito de Cabreúva, no interior de São Paulo, Antônio Carlos Mangini (PL), morreu aos 58 anos na manhã desse domingo (15/12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer de pâncreas, ele estava internado desde 30 de outubro. Em nota, o hospital confirmou o falecimento.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou a morte do prefeito. “Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do prefeito de Cabreúva Antônio Carlos Mangini, que mesmo enquanto lutava bravamente contra um câncer seguia firme na sua missão. Minha solidariedade aos amigos, familiares e todos os cidadãos de Cabreúva. Que Deus os conforte nesse momento difícil”, disse em publicação nas redes sociais.
O município de Cabreúva decretou luto oficial de sete dias.
Policial militar aposentado, Carlos Mangini foi secretário de Segurança Pública em Itu, no interior, e corregedor da Guarda Municipal de Itupeva, também no interior paulista.
O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (16/12) às 16h, no Cemitério Parque Memorial Japi, em Cabreúva. A Prefeitura do município disponibilizou dois ônibus gratuitos destinados às pessoas que desejarem acompanhar.
Carlos Mangini deixa uma mulher e três filhos.