Morre Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, aos 80 anos
Diretor regional do Sesc São Paulo desde 1984, Danilo Miranda morreu nesse domingo (29/10); causa da morte ainda não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Morreu nesse domingo (29/10) o gestor cultural Danilo Santos de Miranda, aos 80 anos. Diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc) São Paulo desde 1984, Daniel estava internado desde o início do mês no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte ainda não foi divulgada pela equipe médica.
O corpo de Danilo será velado nesta segunda-feira (30/10), no Sesc Pompeia, zona oeste de São Paulo, das 10h às 15h. Após a cerimônia, o diretor será cremado às 17h no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, região metropolitana da capital, segundo informações publicadas no perfil de Danilo.
Natural de Campos do Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, o gestor cultural passou 55 anos dentro do Sesc São Paulo. A instituição informou que suas unidades ficarão fechadas nesta segunda-feira em decorrência do luto pela morte do diretor.
“Neste momento de grande consternação para todos nós, em nome da Presidência, do Conselho Regional e do corpo de funcionários do Sesc SP, prestamos nossa solidariedade e sinceros sentimentos à família e aos amigos de Danilo, e nossa homenagem ao querido diretor e companheiro”, escreveu o Sesc, em nota.