Morador de rua é morto por GCM após esfaquear outros dois em briga
Três homens em situação de rua estavam brigando em uma praça no centro de Osasco. GCM teve que intervir e matou o autor das facadas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Guardas municipais foram acionados para atender ocorrência de uma briga entre três pessoas em situação de rua na Praça Antônio Menk, em Osasco, em São Paulo. Um deles, que havia esfaqueado os outros dois, foi morto após tentar fugir e golpear a agente, que interveio com um disparo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (8/11).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas, de 33 e 36 anos, foram socorridas ao Pronto-Socorro Aryosa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e confirmou a morte do terceiro morador de rua.
Ele estava com uma faca e não obedeceu a ordem. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A SSP informou que foi solicitada perícia ao local e à arma da GCM. O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no 5º DP de Osasco.
O Metrópoles tenta contato com a Prefeitura de Osasco para um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve resposta.