Morador de rua morre após ser atingido por rojão no interior de SP
Testemunhas disseram à polícia que um homem passou de carro e lançou um rojão em direção ao morador de rua, que dormia em um sofá
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma pessoa em situação de rua, de 51 anos, morreu após ser atingida por um artefato explosivo, possivelmente um rojão, lançado por um homem que passava de carro, em Sales Oliveira, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (5/10).
Testemunhas disseram à polícia que viram o suspeito manuseando o explosivo de forma imprudente. Ele teria lançado o rojão por cima de um muro, atingindo um homem que dormia no sofá abandonado em um posto de gasolina desativado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O homem foi encaminhado para um hospital da cidade, mas morreu antes de ser transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como homicídio consumado e comunicação de óbito na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra.