Modão sertanejo embala bloco de Michel Teló no Ibirapuera
Cantor sertanejo conduziu a festa com seus sucessos “Ai Se Eu Te Pego” e “Minha Humilde Residência”, além dos chamados “modões”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Em mais um dia ensolarado de Carnaval, foliões desfilaram pela Avenida Pedro Álvares Cabral, no entorno do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, ao som de sertanejo e clássicos da música brasileira, na manhã deste domingo (11/2).
O cantor Michel Teló conduziu a festa com seus sucessos “Ai Se Eu Te Pego” e “Minha Humilde Residência”. O repertório do sertanejo também contou com “modão”, sanfona e músicas de cantores consagrados, como Tim Maia, Chiclete com Banana e Victor e Leo.
O engenheiro mecânico Bruno Pereira, de 35 anos, era um dos mais animados. Fantasiado de vaca, ele soltou a voz ao lado das amigas Paula Fernandes, 36, e Manoela Carretero, 38.
Sobre a fantasia, ele contou ao Metrópoles que a roupa é tradição que começou há 7 anos. “Desde a época da faculdade”, disse. Bruno revela que a conseguiu em um lugar não tão convencional. “Comprei no sex shop”, afirmou.
O repertório musical também embalou famílias presentes na folia, como a da Débora, 45 anos, e do Maurício, 55. Eles estavam com o filho Victor e sua namorada Julia.
Os quatro vieram de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, para curtir a festa. Aliás, não possuem preferência de ritmo musical. “Dançamos tudo”, disse o casal de jovens.
Até quem estava trabalhando encontrou espaço para curtir. Entre uma venda e outra, Cristina dos Santos, de 53 anos, dançava animada, puxando os clientes, inclusive.
“A gente se diverte”, disse a vendedora ao Metrópoles. Ela contou que foi a primeira vez que trabalhou diretamente com o Carnaval e que “adorou”.