Milton Leite alfineta PL e oferece até Luisa Mell como vice de Nunes
Presidente da Câmara de SP ironizou ameaça de parte de bolsonaristas de apoiarem a candidatura de Pablo Marçal: “O União está com Nunes”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Presidente da Câmara Municipal e do diretório do União Brasil na capital paulista, o vereador Milton Leite disse que, apesar de o PL ter peso na indicação de um vice para a chapa de Ricardo Nunes (MDB) na disputa à Prefeitura, o União também tem bons quadros a oferecer e conta com muitos votos na cidade.
“Sabemos do peso do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas nós temos voto. Nós sabemos o quanto nós representamos na urna”, declarou Leite nesta terça-feira (11/6), durante coletiva de imprensa na Câmara.
Leite, que pleiteia o posto de vice de Nunes para si, alegou nunca ter dito que seria ele a prioridade do União: “Sempre vi que eu seria mais um nome [de vice] a oferecer.”
Luisa Mell e pastora
Na sequência, ele listou uma série de nomes de filiados do União, incluindo a pastora Sandra Alves e a ativista da causa animal Luisa Mell como possibilidades a serem consideradas para a vaga de vice de Nunes.
O vereador acrescentou que o deputado federal Kim Kataguiri (União) provavelmente não sairá candidato à Prefeitura e alfinetou as ameaças feitas por bolsonaristas de não embarcarem na campanha de Nunes para endossar a pré-candidatura do coach Pablo Marçal (PRTB).
“Não sei se o PL está com o Ricardo Nunes, mas o União Brasil está com ele”, afirmou.