Menor relata estupro e ameaça com faca ao aceitar carona de conhecido
Segundo a denúncia, a adolescente de 16 anos aceitou uma carona de um conhecido, de 36, e foi estuprada e ameaçada durante o caminho
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma adolescente de 16 anos relatou ter sido estuprada e ameaçada com uma faca por um conhecido, de 36, que havia lhe oferecido uma carona, em Santos, no litoral de São Paulo.
A mãe da adolescente a levou à UPA Zona Norte, na última quarta-feira (15/5), e denunciou o crime, que teria ocorrido há 15 dias, no início do mês, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo a denúncia, o homem ofereceu uma carona à adolescente, que saía do trabalho, no bairro Areia Branca. Como ele era conhecido da família, a jovem aceitou.
Durante o caminho, o suspeito teria ameaçado a jovem com uma faca, dizendo para ela ficar quieta. O homem teria parado o carro em um estacionamento de caminhões e a estuprado dentro do veículo. Em seguida, ela foi deixada a poucos metros de casa.
De acordo com a SSP, o suspeito foi levado pela Polícia Militar (PM) à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ainda na quarta-feira.
O homem prestou depoimento e foi liberado por não ter sido detido em flagrante. A equipe de investigação solicitou exames sexológicos e aguarda os resultados, segundo a pasta.