metropoles.com

Menina de 4 anos morre com sinais de abuso sexual; pais são presos

Pais levaram a menina para uma UPA, onde a equipe médica detectou indícios de estupro e chamou a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/GCM Ribeirão
Imagem colorida mostra uma viatura da Polícia Civil estacionada ao lado do prédio da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra uma viatura da Polícia Civil estacionada ao lado do prédio da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo - Metrópoles - Foto: Divulgação/GCM Ribeirão

São Paulo – Os pais de uma menina de 4 anos foram presos após a filha ter a morte confirmada no início da madrugada deste sábado (9/9) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com hematomas pelo corpo e sinais de abuso sexual. A equipe médica acionou a polícia e comunicou que a menina apresentava várias lesões e indícios de estupro.

Como os pais, Kelen Angélica Luiz Antonio e José Fernando Trindade de Abreu do Nascimento, não souberam explicar o que, de fato, aconteceu com a criança, eles foram considerados suspeitos de crime e detidos. O casal tem outro filho, de 6 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Segundo informações do portal g1, a mãe, quando questionada pelos policiais, disse que passou a sexta-feira (8/9) fora de casa e foi avisada pelo marido que a filha estava passando mal e teria que ir ao pronto-socorro quando chegou em casa, por volta das 21h30. O pai afirmou que ficou sozinho com a criança o dia inteiro e que ela passou mal todo o período.

Já a equipe médica disse que, pelas condições do corpo, a menina já havia morrido há pelo menos 12 horas quando chegou à UPA. Por isso, a Polícia Civil prendeu os pais da criança por omissão de socorro, abandono de incapaz e estupro de vulnerável.

Em relação ao abuso sexual, a Polícia Civil afirma que a confirmação ou não depende das análises necroscópicas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?