metropoles.com

Médico de Lula, Roberto Kalil é assaltado à mão armada em SP

Médico Roberto Kalil, cardiologista do presidente Lula, foi assaltado na garagem do consultório dele, em frente ao Hospital Sírio-Libanês

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida do médico Roberto Kalil
1 de 1 Foto colorida do médico Roberto Kalil - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo — O médico Roberto Kalil, cardiologista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado dentro da garagem de seu consultório, na Bela Vista, centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12/12).

Em entrevista ao Metrópoles, o médico afirmou que foi abordado por dois ladrões no momento em que entrava no prédio, que fica em frente ao Hospital Sírio-Libanês.

“Quando eu entrei [na garagem], duas motos entraram atrás”, disse Kalil, explicando que os assaltantes sacaram um revólver e exigiram que ele entregasse o relógio que usava.

Segundo o médico, a dupla saiu do local logo depois de pegar o relógio. “Eu fiquei calmo e eles também, ainda bem”, afirma o cardiologista.

Kalil diz que não percebeu se estava sendo seguido antes de entrar no prédio e afirma que já registrou boletim de ocorrência.

Em nota, o Hospital Sírio-Libanês, onde Kalil é diretor do Centro de Cardiologia, informou que o assalto ocorreu às 9h30, “na garagem do edifício de seu consultório particular”.

“Não houve agressões físicas e o médico encontra-se bem. O incidente não ocorreu nas dependências do Sírio-Libanês”, diz a nota do hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?