metropoles.com

Médica que morreu atropelada na Berrini estava a caminho do trabalho

Carro invadiu canteiro central da avenida Berrini depois que motorista teve mal súbito; médica morreu na hora ao ser atropelada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
medica atropelamento berrini
1 de 1 medica atropelamento berrini - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — A mulher que morreu ao ser atropelada no canteiro central da Avenida Luiz Carlos Berrini, no Brooklin, zona sul de São Paulo, na manhã dessa segunda-feira (1º/7) iria atravessar a rua para chegar ao trabalho. Karine Guimarães Lacerda, de 35 anos, era médica da família do Hospital Albert Einstein.

Segundo informações do G1, ela tinha deixado o carro em um estacionamento e caminhava em direção à unidade do Einstein no prédio da empresa Vivo, na Berrini. Ela morreu na hora ao ser atingida por um carro.

O motorista de um Jeep teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro onde está localizada uma ciclofaixa e atropelou duas mulheres. Depois, o carro ficou parado no meio da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a outra mulher, uma ciclista, foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Albert Einstein com suspeita de traumatismo craniano e dores na lombar.

O condutor do automóvel foi socorrido por uma ambulância e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana. Segundo os bombeiros, ele tinha sinais de hipoglicemia. A Secretaria da Segurança Pública informou que ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como atropelamento e homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).

Sepultamento em Franca

Publicações nas redes sociais lamentam a morte de Karine. Em uma delas, a mãe de uma ex-colega de faculdade. “É com grande pesar que faço minha última despedida à essa doce e linda moça que nos deixou na manhã de ontem”, escreve.

Em outra, a página do evento de música católica Hallel pede orações pela alma de Karine.

O sepultamento da médica será realizado nessa quarta-feira (3/7) em Franca, no interior de São Paulo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?