metropoles.com

Médica acusa enfermeiro de beijá-la à força em pronto-socorro de SP

Assustada com o caso, a médica informou à polícia que foi orientada a fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual

atualizado

Compartilhar notícia

Google Maps
Frente o pronto socorro de Araçatuba
1 de 1 Frente o pronto socorro de Araçatuba - Foto: Google Maps

São Paulo — Uma médica denunciou um enfermeiro por importunação sexual ocorrida dentro de uma sala de emergência em um pronto-socorro em Araçatuba, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito beijou a médica, de 30 anos, à força. O caso ocorreu na sexta-feira (19/7), mas só foi registrado na polícia nessa segunda (22).

De acordo com o depoimento da vítima, o assédio aconteceu durante um atendimento, quando um enfermeiro que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou na sala com um paciente e beijou a médica à força. Ele, então, saiu correndo do local.

A médica contou que procurou a polícia por ter sido orientada a fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual. De acordo com o registro, não há informação sobre testemunhas que presenciaram a situação.

Até a publicação desta reportagem, a prefeitura de Araçatuba não respondeu sobre as providências em relação ao funcionário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?