Médica acusa enfermeiro de beijá-la à força em pronto-socorro de SP
Assustada com o caso, a médica informou à polícia que foi orientada a fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma médica denunciou um enfermeiro por importunação sexual ocorrida dentro de uma sala de emergência em um pronto-socorro em Araçatuba, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito beijou a médica, de 30 anos, à força. O caso ocorreu na sexta-feira (19/7), mas só foi registrado na polícia nessa segunda (22).
De acordo com o depoimento da vítima, o assédio aconteceu durante um atendimento, quando um enfermeiro que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou na sala com um paciente e beijou a médica à força. Ele, então, saiu correndo do local.
A médica contou que procurou a polícia por ter sido orientada a fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual. De acordo com o registro, não há informação sobre testemunhas que presenciaram a situação.
Até a publicação desta reportagem, a prefeitura de Araçatuba não respondeu sobre as providências em relação ao funcionário.