MC Ryan é levado a PF para prestar depoimentos sobre Ferrari irregular
O cantor MC Ryan foi abordado na tarde desta quinta-feira por dirigir uma Ferrari em que a cor não batia com a declarada no documento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O cantor de funk MC Ryan SP foi levado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11/4) para prestar depoimentos à Polícia Federal a respeito de uma uma irregularidade notada em seu carro, uma Ferrari avaliada em torno de R$ 4 milhões.
O veículo do artista é vermelho mas em seu documento consta que a cor original é preta. O cantor confirmou a informação ao sair da sede da PF onde prestou depoimento.
Além do documento irregular, a placa do veículo tinha um bloqueio, cuja natureza ainda é desconhecida, estipulado pela Polícia Federal. Por não saber o motivo e nem os detalhes desse empecilho, ele foi levado até a unidade da corporação em São Paulo, localizada na zona oeste da cidade. A informação foi dada pelo Capitão Marvin à TV Bandeirantes. O agente ainda confirmou que nada de ilícito foi encontrado no veículo.
A abordagem dos agentes aconteceu na Avenida do Estado, por volta das 17h30. O cantor foi liberado após cerca de uma hora e confirmou que o veículo ficará no local para análise das autoridades: “Tomei enquadro e agora o carro vai ficar aí. Tava indo trabalhar, fazer um clipe, e a polícia me levou”.
Na saída da PF, Ryan falou com a imprensa que estava no local e afirmou estar bem confiante na liberação do veículo na próxima sexta-feira (12/4).
Mc Ryan já foi parado com Porsche
Não é a primeira vez que Ryan é abordado com o carro pelos policiais. No último dia 20 de março, o mesmo foi enquadrado durante um blitz policial quando estava ao volante de sua Porsche 911 Carrera, avaliada em R$ 1 milhão.