metropoles.com

“Já matei seu pai, agora é você”, diz assassino de ex-namorada; vídeo

João Carlos aparece em vídeo ameaçando Yasmin Santos, de 25, antes de matá-la; em meio aos tiros, ele pede “desculpa” à ex-namorada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem sem camisa armado segura mulher pelos cabelos - Metrópoles
1 de 1 Homem sem camisa armado segura mulher pelos cabelos - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Uma câmera de segurança registrou o momento em que o mecânico João Carlos de Oliveira, de 29 anos, mata a tiros sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25, em Miracatu, no interior de São Paulo, no último domingo (12/5). O homem já havia atirado contra o pai da jovem, o funcionário público Francisco Xavier Marques, de 60, que também morreu.

Nas imagens, é possível ver João, sem camisa e com uma arma, avançando em direção a Yasmin, que chora de desespero. Fora do ângulo da câmera, o homem grita com a vítima e diz: “Já matei seu pai, agora é você”. Na sequência, ouve-se sons de tiros e pedidos de “desculpa” de João.

O homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (13/5). Ele disse à polícia “não se lembrar” de ter cometido os crimes.

Segundo o delegado Carlos Eiras, responsável pelo caso, a polícia recolheu as imagens que mostram o homem invadindo a casa da família e efetuando os disparos. Além dos tiros, João agrediu a mãe de Yasmin, que presenciou a cena, disse o delegado ao Metrópoles.

“Ele foi identificado como o autor do feminicídio e do homicídio. Também vai responder por agressão à mãe [de Yasmin]. Pedimos a prisão temporária”, afirmou Eiras.

Em depoimento, a mãe e esposa das vítimas disse que João Carlos invadiu a casa da família e fez os disparos. Ele fugiu do local do crime em um Volkswagen Gol. De acordo com a investigação, Yasmin tinha uma medida protetiva contra ele.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?