Matador de aluguel jurado de morte por facção no Paraná é preso em SP
Condenado por 3 homicídios, homem fugiu de Cascavel (PR) após irmão ser morto com 39 tiros no início do mês. Ele foi preso em São Roque (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil paulista prendeu, na tarde desta quarta-feira (14/8), André Eduardo Cabral (foto em destaque), procurado pelas autoridades e jurado de morte por uma facção criminosa no Paraná. Ele foi preso na região de São Roque, no interior de São Paulo, após fugir de Cascavel (PR).
Em entrevista coletiva, o delegado Rodrigo Correa, responsável pela prisão, afirmou que o homem fugiu da cidade paranaense depois de seu irmão ser morto com 39 tiros no último dia 6 de agosto. Esse foi o segundo irmão dele assassinado recentemente.
Ao Metrópoles, fontes policiais afirmaram que André Cabral estava jurado de morte por um grupo criminoso ao qual fazia parte anteriormente.
De acordo com apuração da TV Bandeirantes, o preso já foi condenado por três homicídios. A Polícia Civil de São Paulo o considera como um matador de aluguel “frio e perigoso”.
A reportagem também afirmou que o preso disse em depoimento que ainda espera “vingar” o irmão porque considera a morte dele injusta.
André Cabral deve ser conduzido a um presídio de segurança máxima, onde ficará em uma cela do seguro, longe dos demais presos.