Marta Suplicy diz que laudo falso usado por Marçal é “página virada”
Vice de Guilherme Boulos (PSol), a petista votou no período da manhã. Marta Suplicy disse estar “muito confiante no povo de SP”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A candidata a vice-prefeita de Guilherme Boulos (PSol), Marta Suplicy (PT), afirmou que a publicação do candidato Pablo Marçal (PRTB) de um laudo falso sobre uso de cocaína do seu colega de chapa é “página virada“. Marta votou na manhã deste domingo (6/10) no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, ao lado de Boulos.
Questionada se, na condição de ex-prefeita de São Paulo, teria dado dicas a Boulos, ela afirmou que o psolista não precisou.
“Não fiz isso. Ele sabe mais do que eu”, disse ela. “A gente andou essa cidade inteira, fizemos carreara em todos os cantos e a demonstração de carinho da população foi enorme”, acrescentou.
Marta também se disse confiante em relação ao resultado das eleições municipais.
“Estou confiante, muito confiante no povo de São Paulo, de que é o melhor para a cidade e que nós vamos ter uma administração muito para frente e olhando muito mais para os mais vulneráveis”, declarou.
A petista acompanhou Boulos mais cedo enquanto ele votava no Campo Limpo, na zona sul. Mais tarde, ela acompanhará o psolista na apuração das urnas em um hotel na região central da capital.
Na saída da votação de sua vice, Guilherme Boulos disse achar que esta eleição superou as anteriores em “anormalidades”.
“A melhor resposta para quem quer transformar a eleição numa batalha de ódio é semear esperança. É apresentar projeto, propostas que mudem a vida das pessoas. É isso que nós fizemos nessa caminhada toda. Nosso papel nós fizemos”, disse o candidato.
O ministro do STF Alexandre de Moraes vota no mesmo colégio eleitoral de Marta. No entanto, ele não quis falar com a imprensa.