Marido é suspeito de perseguir e matar a mulher a tiros em Campinas
Mulher foi morta a tiros em um posto de combustíveis, na noite desse domingo (14/1); a polícia procura o marido dela, suspeito do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros em frente a um posto de combustíveis, em Campinas, interior de São Paulo, na noite desse domingo (14/1). O marido da vítima, um homem de 36 anos apontado como autor do crime, é procurado pela polícia.
A mulher havia marcado de se encontrar com duas amigas após brigar com o companheiro. Ela ligou para uma delas dizendo que estava machucada e que precisava de ajuda, conforme reportagem da EPTV.
No entanto, o homem seguiu a vítima até o local de encontro, um posto de combustíveis, e desceu do carro armado. Uma das amigas disse à polícia que tentou impedi-lo, mas ele foi em direção da companheira, disse para ela “não gritar” e fez o primeiro disparo. A vítima caiu no chão e o homem ainda deu mais três tiros.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima baleada, na altura do número 3.255 da Avenida Ruy Rodriguez. De acordo com a PM, a morte da mulher foi constatada no local.
Procurada pelo Metrópoles , a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher baleada em um posto de gasolina.
Chegando ao local, segundo a SSP, os PMs encontraram a mulher morta, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
“O corpo foi encaminhado ao IML e o local, periciado”, disse a pasta. O caso foi registrado como feminicídio no Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, e será investigado pela 2ª DDM de Campinas, que trabalha para localizar o autor.