Marido confessa ter matado esposa a pauladas, mas para “assustá-la”
Suspeito disse não querer matar a esposa, mas apenas assustá-la. A mulher foi encontrada morta com golpes nas pernas, nos braços e no tórax
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 34 anos, identificada como Fabiana Dankes de Oliveira, foi encontrada morta nesse domingo (15/9), em Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o companheiro da vítima, Geraldo Fernandes da Silva, de 43 anos, teria confessado o crime ao ser preso em flagrante.
O suspeito alegou que matou Fabiana depois de uma discussão, que começou após a mulher ter saído na noite anterior. Em depoimento, Geraldo afirmou que a companheira teria ido fazer uso de drogas e que, quando ela voltou, eles se envolveram em uma luta corporal.
O homem ainda falou que não tinha intenção de matar a esposa, mas que buscava apenas “assustá-la”. Fabiana foi morta a pauladas com golpes que lhe atingiram as pernas, os braços e o tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos, que devem determinar a causa da morte.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca como feminicídio.