metropoles.com

Marcelinho Carioca: mulher de vídeo postou foto com ex-jogador em 2022

Mulher que apareceu ao lado do ex-jogador em vídeo durante sequestro publicou foto com ele há um ano; Divisão de Sequestro investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Imagem de Marcelinho Carioca com duas mulheres - Metrópoles
1 de 1 Imagem de Marcelinho Carioca com duas mulheres - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo —  A mulher supostamente sequestrada junto com Marcelinho Carioca conhece o ex-jogador, ídolo de Brasiliense e Corinthians, há pelo menos um ano. É o que sugere uma publicação no perfil dela, datada de dezembro de 2022, na qual aparece ao lado de Marcelinho (imagem de capa).

“Confraternização da firma”, diz a legenda da foto. A Polícia Civil investiga se essa mulher que aparece ao lado de Marcelinho, tanto no vídeo publicado durante o sequestro como no post do ano passado, faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro, e se são verídicas as informações que os dois fornecem no vídeo.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho Carioca no vídeo.

Ele foi libertado na tarde desta segunda-feira (18/12) do cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12), em Itaquaquecetuba. O ex-atleta está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.

Investigação

Três pessoas, dois homens e uma mulher, já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família para transferir o dinheiro do resgate via Pix.

Ao Metrópoles a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta, disse que os criminosos pediram R$ 30 mil de resgate pelo ex-jogador. O pedido foi feito ao empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família de Marcelinho no interior paulista.

Segundo Alessandra, a família não transferiu os R$ 30 mil por orientação da Delegacia Antissequestro (DAS). Luan teria pedido aos criminosos alguma prova de que Marcelinho estava vivo, e pôde conversar com ele por WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o ex-jogador aparece no cativeiro ao lado de uma mulher, foi feito pelos sequestradores.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?