Marçal se cala após derrota e só deve aparecer quando redes voltarem
Marçal (PRTB) sai da disputa para Prefeitura de São Paulo no primeiro turno. Nunes (MDB) e Boulos (PSol) seguem na corrida eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Derrotado no primeiro turno na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), que terminou com 28,14% dos votos, atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol), decidiu se calar após o resultado do pleito.
Esperado no PHD Rooftop, em Pinheiros, na zona oeste da capital, por aliados e imprensa, Marçal não deu as caras ou fez comentários sobre o resultado do primeiro turno neste domingo (6/10). Segundo interlocutores, o influenciador disse que só aparecerá quando suas redes sociais forem reestabelecidas.
Nesse sábado (5/10), após publicar laudo médico falso que atribuiu a Boulos, Marçal teve seus perfis nas redes suspensos. Ele chegou a criar outras contas, que imediatamente foram retiradas do ar.
Em dado momento, durante a apuração das urnas, seus apoiadores chegaram a cantar louvor. Veja vídeo:
Boulos passou Marçal pela primeira vez quando 30,69% das urnas haviam sido apuradas, chegando a 28,70% para o candidato do PRTB contra 28,67% para o psolista.
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos irão disputar o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo.