Marçal põe colete à prova de balas após suposto homem armado em ato
Campanha de Pablo Marçal diz ter detectado homem armado próximo ao local da agenda do candidato, no Jardim Anália Franco, zona leste de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O candidato à Prefeitura da capital pelo PRTB, Pablo Marçal, interrompeu sua agenda na tarde desta sexta-feira (30/8), na zona leste de São Paulo, para vestir um colete à prova de balas após seguranças da campanha detectarem um suspeito que estaria armado próximo ao local do ato político.
Segundo a campanha de Marçal, seguranças do candidato visualizaram um rapaz armado próximo a uma padaria no no Jardim Anália Franco, onde o influencer fazia agenda. Ainda de acordo com a assessoria do influencer, o suspeito fugiu em um carro ao perceber que foi identificado.
Os seguranças teriam perseguido o rapaz, mas ele acelerou o veículo e deixou o local. Diante do ocorrido, de acordo com a campanha, Marçal foi ao banheiro da padaria e vestiu um colete à prova de balas para continuar a agenda.
Segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), um indivíduo dentro de um Ford Ka, “de peruca loira e armado, teria tentado contra a vida do Pablo Marçal”. Ainda nesta tarde, policiais estavam tentando localizar o veículo.