Marçal mantém em equipe produtor que agrediu marqueteiro de Nunes
Candidato Pablo Marçal condiciona afastamento de Nahuel Medina à saída de Duda Lima e Datena das eleições
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou nesta terça-feira (24/9) que vai manter em sua equipe o produtor audiovisual Nahuel Medina, que agrediu o marqueteiro Duda Lima durante o debate promovido pelo Canal Flow News.
“Eu achei lastimável, não concordo com aquilo. Já repreendi duramente e já deixei condicionado à suspensão ou até a saída dele da campanha, desde que o PSDB tire o Datena, que me agrediu, e o Duda Lima também saia da campanha automaticamente. Se eles saírem, o Medina também vai sair, nem precisa me cobrar”, disse o candidato.
A declaração foi feita durante uma agenda de campanha de Marçal na Mooca, na zona leste da cidade, segundo reportagem do G1. O influencer afirmou que Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), foi quem deu início à confusão que culminou com o soco de Medina.
“Minha equipe não começou a agressão, não tem minha aprovação a nenhum tipo de agressão, mas quem começou foi o Duda”, afirmou Marçal, que divulgou em suas redes sociais em que Duda aparece tentando pegar o celular de Medina.
A campanha de Nunes, no entanto, diz que o episódio do celular aconteceu minutos antes do soco. Depois da agressão, Duda Lima foi ao hospital e levou seis pontos. O caso foi registrado como lesão corporal.