Sem provas, Marçal chama Boulos de “cheirador de cocaína” em debate
Durante pergunta em debate realizado pela TV Bandeirantes, Pablo Marçal fez gesto no nariz relacionando Guilherme Boulos ao uso de cocaína
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Sem apresentar provas, o influencer Pablo Marçal (PRTB) chamou o deputado federal Guilherme Boulos (PSol) de “cheirador de cocaína”, em entrevista a jornalistas logo após o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (8/8).
“Alô, Boulos, cheirador de cocaína. Pede aí a sua música no Fantástico. Já foi preso três vezes”, gritou Marçal diante dos microfones. Questionado se tinha provas do que estava falando, o influencer respondeu: “Na hora certa eu vou mostrar”.
Apoiadores de Boulos que estavam atrás dos jornalistas rebateram Marçal imediatamente. “Babaca, mentiroso, psicopata”.
Durante o debate ao vivo, dentro do estúdio da emissora, Marçal já havia insinuado que o candidato do PSol usa drogas fazendo um gesto no nariz durante uma pergunta ao adversário.
Boulos reagiu dizendo ter ficado assustado com “a falta da qualidade política de Marçal”. Na réplica, o influencer voltou a associar Boulos às drogas e disse que o psolista já foi a “todas as biqueiras para fugir do estado emocional em que vive”.
Boulos se defendeu dizendo que Marçal voltaria para a cadeia por causa das mentiras e que parecia estar diante de um “psicopata”.
No último domingo (3/8), Marçal havia dito que dois adversários são usuários de cocaína e que revelaria os nomes no debate.
O debate da TV Bandeirantes reuniu os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto — Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) — e terminou na madrugada desta sexta-feira (9/8).