Marçal diz que Tabata estuda propostas porque “não tem marido”. Vídeo
Durante o debate desta 2ª, Marçal disse que Tabata Amaral não seria boa prefeita, pois “não sabe o que é o tranco de um casamento”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Candidato à Prefeitura da capital, o influenciador Pablo Marçal declarou, nesta segunda-feira (19/8), que a deputada Tabata Amaral (PSB), uma de suas adversárias na disputa, é a mais bem preparada, porque não tem que lidar com compromissos como marido e filhos.
“Ela é uma mulher brilhante, é a que mais estuda aqui, tenho que assumir, estuda demais. Mas não tem marido, não tem filho, não tem problema, aí dá para estudar”, disse Marçal ao deixar o debate da revista Veja.
“É que tem os afazeres da vida. A pessoa, quando tem uma família, tem mais compromissos a serem feitos. Não é demérito, é só imaturidade”, disse ele, que acrescentou que não votaria nela para prefeita, porque Tabata “não sabe o que é o tranco de um casamento”.
No evento, que teve as desistências de Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol) e José Luiz Datena (PSDB), Tabata partiu para o ataque contra Marçal, que não respondeu às perguntas feitas pela candidata, sob a promessa de rebatê-las nas redes sociais. Em vez disso, ele leu suas propostas, mesmo que não tivessem relação com os temas indagados pela pessebista.
Após o debate, Marçal disse que optou por não responder a “cutucada de ninguém” e negou que tenha ficado sem responder às perguntas. “Eu nunca vou negar responder, mas escolhi falar minhas propostas, porque meu tempo é pouco”, afirmou ele.
Marçal criticou os adversários por não comparecerem ao evento: “Eles quiseram colocar uma artilharia pesada para cima de mim, mas eu sei ler jogo”.