Marçal diz que aliado de Carlos Bolsonaro “tá tomando um pau” no Rio
Candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal voltou a provocar Carlos Bolsonaro citando desempenho de Alexandre Ramagem (PL) no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Em meio a uma troca de farpas com o clã Bolsonaro, que apoia a reeleição do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, voltou a provocar o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (26/8).
Em sabatina na CNN, Marçal disse que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria cuidar da candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL) à Prefeitura do Rio de Janeiro — o parlamentar bolsonarista aparece bem atrás do prefeito Eduardo Paes (PSD) nas pesquisas.
Marçal afirmou que Ramagem está “tomando um pau” e provocou oferecendo ajuda a Carlos nas redes sociais da campanha do candidato do PL no Rio.
“Ô Carlos, cuida da sua eleição do Ramagem, que o Ramagem tá tomando um pau aí no Rio de Janeiro. Se você precisar de ajuda, eu posso te ajudar aí no digital. Porque aqui em São Paulo eu já resolvi. É eu, Deus e o povo”, disse Marçal.
Marçal voltou a dizer que Carlos seria o responsável pelos atritos que teve com Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na semana passada, o ex-presidente respondeu de forma irônica a um comentário em que o influencer disse que a população teria saudades deles: “Nós?”, escreveu Bolsonaro, antes de divulgar novo vídeo de apoio a Nunes.
“É um nível de ciúme e doença com o pai absurdo. Bolsonaro não mexe na rede, quem mexe é ele. Ele deve tá orgulhoso disso. Quando eu vi que ele respondeu, falei que era a maior chance da minha vida de arrumar encrenca com o Carlos Bolsonaro”, afirmou.
O candidato do PRTB também afirmou, mais uma vez, que Carlos é “retardado”. Na semana passada, após ser xingado por Marçal, o vereador disse na rede social X que iria processar o influencer por crime contra a honra.
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, escreveu Carlos Bolsonaro na ocasião.
“Falta caráter”
Horas após o atrito com Pablo Marçal no Instagram, na semana passada Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, em que acusou o influenciador de não ter caráter e reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes.
“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’”, disse Bolsonaro.
No final de semana, Ricardo Nunes anunciou seu primeiro evento da campanha eleitoral com a presença de Bolsonaro. Eles estarão juntos em uma agenda a ser marcada na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que foi comandada pelo Coronel Mello Araújo (PL), vice de Nunes, no governo Bolsonaro.