metropoles.com

Marçal diz que aliado de Carlos Bolsonaro “tá tomando um pau” no Rio

Candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal voltou a provocar Carlos Bolsonaro citando desempenho de Alexandre Ramagem (PL) no Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/CNN Brasil
Pablo Marçal -- Metrópoles
1 de 1 Pablo Marçal -- Metrópoles - Foto: Reprodução/CNN Brasil

São Paulo — Em meio a uma troca de farpas com o clã Bolsonaro, que apoia a reeleição do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, voltou a provocar o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (26/8).

Em sabatina na CNN, Marçal disse que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria cuidar da candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL) à Prefeitura do Rio de Janeiro — o parlamentar bolsonarista aparece bem atrás do prefeito Eduardo Paes (PSD) nas pesquisas.

Marçal afirmou que Ramagem está “tomando um pau” e provocou oferecendo ajuda a Carlos nas redes sociais da campanha do candidato do PL no Rio.

“Ô Carlos, cuida da sua eleição do Ramagem, que o Ramagem tá tomando um pau aí no Rio de Janeiro. Se você precisar de ajuda, eu posso te ajudar aí no digital. Porque aqui em São Paulo eu já resolvi. É eu, Deus e o povo”, disse Marçal.

12 imagens
Pablo Marçal ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro
Pablo Marçal durante entrevista coletiva após o debate da Band em São Paulo
Pablo Marçal discursa no palanque de Tarcísio de Freitas em 2022
João Doria e Pablo Marçal
Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) em debate da Band
1 de 12

Pablo Marçal (PRTB) insinua que Guilherme Boulos (PSol) tenha ligação com drogas durante debate à Prefeitura de SP da Band

Reprodução- Bandeirantes
2 de 12

Pablo Marçal ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram
3 de 12

Pablo Marçal durante entrevista coletiva após o debate da Band em São Paulo

Renato Pizzutto/Band
4 de 12

Pablo Marçal discursa no palanque de Tarcísio de Freitas em 2022

Reprodução/Instagram
5 de 12

João Doria e Pablo Marçal

Reprodução/Instagram
6 de 12

Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) em debate da Band

Reprodução- Band
7 de 12

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) anuncia Pablo Marçal na Câmara dos Deputados

Reprodução/Instagram
8 de 12

Pablo Marçal é o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo

Reprodução
9 de 12

Embora sejam adversários na disputa eleitoral em SP, Pablo Marçal e Marina Helena (Novo) já fizeram algumas dobradinhas em debates

Reprodução/Instagram
10 de 12

Marçal junto do deputado Marcel van Hattem (Novo-RS)

Reprodução/Instagram
11 de 12

A deputada estadual bolsonarista Dani Alonso (PL-SP) se diz amiga de Pablo Marçal

Reprodução/Instagram
12 de 12

Pablo Marçal conversa com o senador Sergio Moro

Igor Gadelha/Metropoles

Marçal voltou a dizer que Carlos seria o responsável pelos atritos que teve com Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na semana passada, o ex-presidente respondeu de forma irônica a um comentário em que o influencer disse que a população teria saudades deles: “Nós?”, escreveu Bolsonaro, antes de divulgar novo vídeo de apoio a Nunes.

“É um nível de ciúme e doença com o pai absurdo. Bolsonaro não mexe na rede, quem mexe é ele. Ele deve tá orgulhoso disso. Quando eu vi que ele respondeu, falei que era a maior chance da minha vida de arrumar encrenca com o Carlos Bolsonaro”, afirmou.

O candidato do PRTB também afirmou, mais uma vez, que Carlos é “retardado”. Na semana passada, após ser xingado por Marçal, o vereador disse na rede social X que iria processar o influencer por crime contra a honra.

“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, escreveu Carlos Bolsonaro na ocasião.

“Falta caráter”

Horas após o atrito com Pablo Marçal no Instagram, na semana passada Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, em que acusou o influenciador de não ter caráter e reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes.

“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’”, disse Bolsonaro.

No final de semana, Ricardo Nunes anunciou seu primeiro evento da campanha eleitoral com a presença de Bolsonaro. Eles estarão juntos em uma agenda a ser marcada na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que foi comandada pelo Coronel Mello Araújo (PL), vice de Nunes, no governo Bolsonaro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?