Marçal alega “dor na costela” e cancela compromissos de campanha
Marçal concede entrevista à Rede Gospel nesta quarta-feira (18/9). Eventos desta manhã e da noite de terça foram cancelados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, cancelou seus compromissos de campanha previstos para a noite dessa terça-feira (17/9) e para o início da tarde desta quarta (18/9). Por meio de sua assessoria, o influencer informou que estava com “dores na costela fraturada”.
Na noite de domingo (15/9), Marçal foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, após ser agredido com uma cadeira por seu adversário na disputa José Luiz Datena, do PSDB, durante o debate da TV Cultura.
Marçal passou a noite internado e teve alta na manhã de segunda-feira (16/7). Boletim médico divulgado pelo hospital disse que o candidato apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”. Naquele dia, o candidato manteve seus eventos de campanha e, horas depois, caminhou com apoiadores na Santa Ifigênia, no centro de São Paulo.
Na manhã dessa terça (17/9), Marçal participou do debate da Rede TV/ Uol. Durante a tarde, ele foi até uma distribuidora de mercadorias do Mercado Livre, no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo, onde estava previsto outro ato de campanha. O candidato, no entanto, permaneceu apenas 15 minutos no local e foi embora sem dar explicações.
À noite, ele participaria de um jantar com empresários no Jardim Paulista e de uma premiação no Ginásio do Ibirapuera. Os dois compromissos foram cancelados.
A equipe do candidato informou que, nesta quarta-feira (18/9), Marçal teria um encontro na Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), que também foi cancelado.
“Marçal segue com dores na região da fratura e por este motivo as agendas da manhã e início da tarde foram canceladas. A primeira agenda do dia será a entrevista às 16h, onde ele fará a sonora com a imprensa que estiver presente”, informou sua assessoria.
O candidato do PRTB concede às 16h uma entrevista à Rede Gospel, no Cambuci, na zona sul de São Paulo.