Mãe de Isabella Nardoni diz que candidatura em SP é “especulação”
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, negou candidatura pelo Podemos em 2024 e disse que sequer foi procurada pelo partido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, de 39 anos, negou que será candidata a vereadora da capital paulista pelo Podemos, partido ao qual já foi filiado o senador Sergio Moro (União-PR), entre 2021 e 2022.
Ao Metrópoles, ela tratou uma possível filiação ao Podemos como “especulação” e disse que ninguém do partido a procurou para discutir a possibilidade de uma candidatura nas eleições deste ano. Ana Carolina acrescentou ainda ter recebido convite de outra sigla, mas afirmou que as conversas não avançaram.
“No dia em que eu quiser e decidir que essa será minha trajetória [de se candidatar], eu mesma comunicarei”, disse Ana Carolina por mensagem.
Em 2008, a filha de Ana Carolina, Isabella Nardoni, morreu após ser atirada de uma janela do sexto andar no apartamento onde viviam seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. A garota tinha apenas cinco anos.
Nardoni e Jatobá foram condenados por homicídio dois anos depois do crime – ele a 30 anos e 2 meses de prisão e ela a 26 anos de prisão. Atualmente, Nardoni cumpre pena em regime semiaberto e Jatobá em regime aberto.