Mãe e padrasto são presos após levar bebê de 2 anos morta a hospital
A mãe da vítima, de 26 anos, e o padrasto, de 20, foram presos em flagrantes por maus-tratos. A bebê tinha hematomas pelo corpo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um casal foi preso após levar uma bebê de 2 anos morta a uma unidade de saúde em Itariri, no interior de São Paulo, no último sábado (31/8). A mãe da vítima, de 26 anos, e o padrasto dela, de 20, foram presos em flagrante por maus-tratos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no Pronto-Socorro de Itariri, onde foram informados que a bebê já havia dado entrada na unidade morta e com sinais de maus-tratos.
Aos policiais, a mãe da vítima disse que colocou a filha no banheiro para usar o vaso sanitário e que, quando retornou, a menina estava caída no chão. A vítima estava com hematomas no rosto, cortes e escoriações nos braços e nas pernas.
A mãe também disse que costumava agredir a bebê, com palmadas e chineladas, quando ela desobedecia. Segundo o depoimento, ela e o marido não estavam em casa quando a menina teria subido no vaso sanitário, se desequilibrado, caído e batido a cabeça no assento.
O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe, onde o flagrante foi formalizado, informou a SSP.