Mãe e filho são mortos a tiros dentro de carro em SP
A mãe Margareth Lima e o filho Mateus Lima não tiveram pertences roubados; polícia investiga possível execução
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Mãe e filho foram mortos a tiros na noite dessa terça-feira (11/4), em São Lucas, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam de moto ao lado do carro em que eles estavam, e o garupa efetuou vários disparos.
As vítimas são Margareth Fátima de Souza, 52 anos, e Matheus de Souza Lima, 28. Nenhum pertence foi roubado. A perícia constatou 10 perfurações no corpo da mulher e 12 no do rapaz.
Moradores da região que testemunharam o episódio acionaram a polícia por volta das 20h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um Jeep Renegade branco com os vidros da frente estilhaçados pelos tiros.
A mulher estava no banco do motorista, sem sinais vitais. O filho ainda estava vivo, caído no chão. Os bombeiros tentaram salvar o rapaz, mas ele não resistiu.
O caso foi registrado no 70º Distrito Policial de São Paulo e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. O crime de execução é a principal hipótese.
Durante a madrugada, a polícia fez buscas pelos criminosos e analisou câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.