Mãe e filha adolescente são encontradas mortas em casa em Guarulhos
Mãe, de 53 anos, e filha, de 15 anos, foram encontradas sem vida pelo vizinho da família; adolescente também foi vítima de violência sexual
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Mãe, de 53 anos, e filha, de 15 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na Vila Augusta, em Guarulhos, região da Grande São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (17/3), e as investigações, ainda em andamento, apontam que as vítimas tiveram ferimentos causados por “objeto perfurocortante”. A adolescente também apresentou marcas de violência sexual.
A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo após um vizinho avistar os corpos, já sem vida, das vítimas, aponta a apuração da Portal Bandeirantes. Ainda segundo a matéria, as equipes da perícia técnica da Polícia Civil constataram que os assassinatos já haviam acontecido há cerca de 12 a 17 horas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), além dos ferimentos no corpo encontrados na mãe e na filha, a adolescente também aparentava ter sido vítima de violência sexual e teve o seu caso registrado como estupro, enquanto o da mãe foi considerado como homicídio.
Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e estão sob investigação do 1°DP de Guarulhos.