metropoles.com

Mãe é acusada de abusar e vender vídeos da filha de 5 anos para homem

Mulher foi denunciada pela tia-avó da criança, que descobriu que a mãe vendia vídeo dos abusos sexuais na filha para um ex-namorado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PM
Imagem colorida mostra policiais durante ação na casa de uma mãe acusada de abusar sexualmente da filha de 5 anos para filmar e vender vídeos - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra policiais durante ação na casa de uma mãe acusada de abusar sexualmente da filha de 5 anos para filmar e vender vídeos - Metrópoles - Foto: Divulgação/PM

São Paulo — A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, investiga uma jovem de 24 anos suspeita de cometer abuso sexual contra a própria filha, de apenas 5.

Ela foi denunciada pela tia-avó da criança no último sábado (14/9), que descobriu que a mulher vendia vídeos dos abusos para um morador da cidade.

A mãe da criança confessou os crimes para a Polícia Militar (PM), que foi até a casa dela após ser acionada pela parente, segundo o boletim de ocorrência. Ela é acusada de realizar uma filmagem tocando nas partes íntimas da filha de apenas cinco anos para vender o vídeo.

De acordo com a jovem, ela gravava vídeos pornográficos da filha e os vendia por valores entre R$ 100 e R$ 200 para um homem de 56 anos, que seria um ex-namorado da suspeita e conhecido da família.

Os policiais foram até a casa deste homem, que negou as acusações. Apesar disso, ele foi agredido por moradores da vizinhança e teve o seu carro roubado, conforme registrou sua irmã em boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade.

O celular da mãe da criança foi apreendido e encaminhado para perícia. Ela foi liberada após prestar depoimento, por não ter sido configurado flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por avaliação médica.

Ninguém foi preso até o momento.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?