Madrinha que não foi ao “casamento que deu errado” se pronuncia
“Casamento que deu errado” viralizou nas redes. Madrinha que não foi e “não deu satisfação” disse que noiva cobrou entrada dos convidados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Mariana Araújo viralizou nas redes ao narrar o “casamento que deu errado”, no interior de São Paulo. O matrimônio dela teve, entre inúmeros problemas, 2 madrinhas que não apareceram e nem deram satisfação. Uma delas, no entanto, surpreendeu os internautas e decidiu se pronunciar sobre o assunto.
Em conta no TikTok chamada Sad Girls Daily, a jovem publicou um vídeo onde apareceu contando a versão dos fatos. Na postagem, ela explicou que a noiva estava cobrando entrada dos convidados e que não tinha dinheiro para pagar.
Veja o vídeo:
@sadgirls_daily Explicacao da MADRINHAS Q NAO FORAM NO CASAMENTO
Na filmagem, ela começou ironizando a situação da, então, melhor amiga. “Não sei se vocês estão vendo um vídeo que viralizou aí de uma noiva falando os perrengues do casamento dela. A pobre coitada, né? Tadinha. Mas enfim… Ela citou no vídeo que duas madrinhas dela, que eram as melhores amigas, não tinham ido ao casamento e não tinham avisado. As madrinhas, no caso, eram eu e a Bia, só que ela falou no vídeo e não deu detalhes o suficiente, só pintou a gente como as c*zonas do rolê”, disse.
Em seguida, a mulher explicou a questão da cobrança para entrar na cerimônia. “O casamento foi feito com o dinheiro dos convidados. A gente tem muitos amigos em comum que foram convidados e a maior parte não foi por conta desse dinheiro. Foi cobrado 70 reais para ir ao casamento e era para você levar sua bebida também”, contou.
A jovem também desmentiu Mariana, que disse que as madrinhas não haviam avisado que não iam ao casamento. “Ela falou no vídeo que as madrinhas não foram e não deram satisfação, sendo que a Bia entrou em contato com ela e falou que a gente não tinha o dinheiro, que a gente estava passando por uma situação um pouco complicada de saúde, que envolvia um dinheiro pesado. A gente estava bem lascada de grana, mesmo. A gente não sabia se ia ter o dinheiro para pagar”, falou a ex-madrinha. “Normalmente, quem faz casamento é quem tem dinheiro.”
“Só estou me pronunciando mesmo porque tiveram vários amigos nossos que falaram para a gente explicar o que aconteceu, já que está todo mundo achando que ela é a pobre coitada”, disse a mulher ao final do vídeo.
O “casamento que deu errado”
Mariana Araújo se casou no último sábado (24/8) em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, mas passou por muitos perrengues antes de o dia feliz chegar. A recém-casada viralizou no TikTok com um vídeo contando tudo que deu errado no casamento.
No vídeo, Mariana revela que algumas madrinhas não apareceram, sem dar qualquer satisfação; o local foi alterado um dia antes da cerimônia; e o buquê não era o que ela queria. A noiva ainda teve uma queimadura feia no braço. Para completar, no dia do casamento, o pastor disse que não iria realizar a cerimônia.