Lollapalooza: PM prende 8 pessoas e recupera 44 celulares
Segundo a PM, maioria dos presos no Lollapalooza estava envolvida em ocorrências de roubo e furto de celular; evento termina neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu oito pessoas e recuperou 44 celulares, até a tarde deste domingo (24/3), durante operação no Lollapalooza, festival que é realizado na capital paulista neste fim de semana.
Segundo a PM, cinco dos oito presos foram detidos em flagrante no Lollapalooza por crimes de roubo e furto de celular. Mais de 30 celulares estavam em posse de um trio que foi preso durante esta madrugada.
Já os outros três eram foragidos da Justiça e foram capturados. As prisões aconteceram com auxílio de câmeras de segurança cujas imagens são monitoradas em tempo real.
Os números foram computados até às 17h deste domingo. O evento acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Participam do esquema de segurança cerca de 2 mil PM e mais de 900 viaturas.
“Por fim, vale destacar que a população pode contribuir com o trabalho policial realizando denúncias, sem a necessidade de se identificar, por meio: do Disque-Denúncia (181); no site www.policiamilitar.sp.gov.br, no link FALE CONOSCO; e, em caso de emergência, pelos telefones 190 e 193”, diz a PM.