“Lamentável, um absurdo”, diz mãe de Isabella sobre saída de Nardoni
“Minha filha não vai voltar e ele está em total liberdade”, disse Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, sobre soltura de Alexandre Nardoni
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, classificou a soltura de Alexandre Nardoni, 16 anos após ter ele sido condenado pelo assassinato da filha Isabella, como “lamentável”.
Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, na terça-feira (6/5), Ana Carolina criticou a decisão da Justiça que concedeu a progressão para o regime aberto para Alexandre: “É dolorido para quem é da família, é triste. É lamentável ver que a nossa Justiça permite que isso aconteça. É muito triste”.
“Minha filha não vai voltar e ele está em total liberdade. Vai ter a total liberdade de fazer o que ele quiser, de continuar a vida”, disse Ana Carolina Oliveira.
No dia anterior à entrevista, na segunda-feira (6/5), Alexandre Nardoni, de 45 anos, deixou a Penitenciária II de Tremembé, onde estava preso desde 2008 pela morte da sua filha Isabella, de 5 anos.
Após deixar a prisão, Nardoni se mudou para a casa do pai, na zona norte de São Paulo, onde pretende viver com a família.
Nardoni e Anna Jatobá
Ele ainda mantém seu relacionamento com Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, que também foi condenada pelo crime e está em regime aberto desde junho de 2023. O casal tem dois filhos, que hoje têm 16 e 19 anos.
“É dolorido saber que eu posso andar na rua e encontrar com ela. A pessoa que matou a minha filha está aí livre”, disse Ana Carolina Oliveira sobre a decisão.
“Você pegou uma pena que você precisa cumpri-la, pelo menos, o período que você foi condenado. É o mínimo”, defendeu a mãe de Isabella Nardoni.