Ladrões invadem casa e matam adolescente de 15 anos a tiros em SP
Suspeitos invadiram residência em Cotia, na Grande SP, e roubaram bens de uma família; durante a ação, adolescente foi morto a tiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros durante assalto a uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (8/12). Três criminosos invadiram a residência, que fica em um condomínio fechado, em uma área de mata, e levaram bens da família, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, agentes foram acionados para atender a ocorrência às 3h59. No local, encontraram o jovem baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A delegada Monica Gamboa, do 2°DP de Cotia, informou que um dos suspeitos foi capturado e detido, em entrevista ao SBT.
Ainda de acordo com a pasta, o adolescente teria se assustado com a presença dos ladrões, o que fez com que um deles atirasse no jovem.
Os criminosos abandonaram no local uma touca ninja e um carregador pistola com munições.