Ladrões se disfarçam de operários para furtar agência bancária em SP
Para furtar agência, os ladrões vestiram roupas de operários para não levantar suspeitas, mas foram flagrados por policiais militares
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois homens foram presos por PMs do 7° Batalhão de Ações Especiais de Polícia por furto a uma agência bancária. Os ladrões vestiam roupas de operários para não levantar suspeitas, mas foram flagrados com vários equipamentos eletrônicos do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), equipes estavam em patrulhamento pela Avenida Carlos de Campos, na cidade de São Paulo, quando avistaram os dois suspeitos carregando equipamentos eletrônicos no interior da agência e um veículo com o porta-malas aberto, estacionado em frente ao local.
Arma furtada
Após busca pessoal, foram localizadas diversas ferramentas para arrombamento, e uma arma de fogo que havia sido furtada da agência. O veículo que usariam para colocar os produtos e fugir também era furtado.
Durante a abordagem, um deles apresentou documentação falsa e, posteriormente, foi constatado que ele era procurado pela Justiça por crime de furto.
O veículo e criminosos foram encaminhados ao 78°Distrito Policial, na noite de terça-feira (20/6), onde permaneceram à disposição da Justiça.