Kleber Gladiador é acusado de agressões em posto de gasolina em SP
Ex-atacante Kleber Gladiador foi flagrado agredindo funcionários dentro de uma loja de conveniência em um bairro nobre de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O ex-jogador de futebol Kleber Gladiador, de 40 anos, é acusado de agressões contra funcionários de uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Segundo a polícia, no último dia 3, Kleber teria chegado de madrugada ao posto em um carro acompanhado de dois seguranças e uma mulher. Testemunhas disseram que o ex-jogador, que estava “visivelmente alterado”, teria empurrado e dado um tapa em uma funcionária.
A vítima teria corrido para a loja de conveniência e, logo em seguida, o jogador forçou a entrada no estabelecimento, empurrando e agredindo outros funcionários. Um vídeo de câmeras de segurança do local, divulgado pela TV Record, mostra o ex-jogador na companhia de outros homens durante a confusão dentro da loja (veja fotos abaixo).
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher On-line (DDM). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi orientada quanto ao prazo para representar criminalmente contra os envolvidos “por se tratar de um crime de ação penal pública condicionada”.
A pasta informou, ainda, que foi encaminhada a guia para realização de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Carreira no futebol
Kleber Gladiador jogava como atacante e teve passagens por grandes clubes do futebol nacional, como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Seu último clube foi o Austin Bold, dos Estados Unidos, onde se aposentou em 2020. Atualmente ele atua como comentarista esportivo.
Na esfera judicial, o ex-jogador teve a prisão decretada, em junho, pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia de uma filha no Rio Grande do Sul.
O Metrópoles não localizou nenhum representante de Kleber para comentar a acusação. O espaço está aberto para manifestação.