metropoles.com

Justiça solta homem que mandou enfiar pedaço de madeira no ânus da ex

Mulher diz que foi empalada por agressor a mando do ex, mas juíza avaliou que não havia indícios suficientes para manter homem preso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Maps
Imagem colorida mostra fachada do 33 DP (Pirituba), que investiga agressão de um homem a ex - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra fachada do 33 DP (Pirituba), que investiga agressão de um homem a ex - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Maps

São Paulo — A Justiça de São Paulo liberou um homem de 52 anos preso no último sábado (28/9) suspeito de ser o mandante de uma tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, de 53.

Segundo a vítima, ela foi abordada no Parque São Domingos, na zona norte de São Paulo, por um homem de capacete que disse estar a mando do ex-marido. O agressor disse que ela será punida por pedir uma medida protetiva contra o homem mandante do crime, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com o depoimento, o agressor afirmou que ela iria se arrepender se não retirasse a queixa contra o ex. Ao ouvir da mulher que ela não iria retirar a medida protetiva, o rapaz a agarrou, pegou um pedaço de madeira e enfiou no ânus da vítima. “Isso é o recado”, concluiu o agressor.

A mulher foi encontrada debilitada na Avenida Anastácio pela Polícia Militar (PM). Após prestar depoimento, os agentes foram até a casa do ex-marido, que negou as acusações, mas foi preso em flagrante.

Em audiência de custódia nesse domingo (29/9), a juíza avaliou que não havia indícios suficientes de que ele cometeu o crime para mantê-lo preso.

A magistrada alegou que, apesar de a vítima acusá-lo de ser o mandante, o homem foi encontrado pelos policiais na casa dele e não ofereceu resistência. Além disso, segundo a juíza, a mulher contou ter sido agredida por um homem desconhecido que, segundo ela, estava lá a mando de seu ex.

O ex-marido foi solto e vai responder pelo crime em liberdade.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 33º Distrito Policial (Pirituba). O homem que atacou a vítima ainda não foi identificado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?