Justiça decreta prisão de suspeito de matar homem queimado; veja vídeo
Caso ocorreu em Mauá, na Grande SP; vítima morta carbonizada era marido de uma funcionária do suspeito, que segue foragido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O homem suspeito de matar o marido de uma funcionária carbonizado em Mauá, na Grande São Paulo, teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Celso Edgar da Silva, de 29 anos, foi flagrado ateando fogo no carro de Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, na última sexta-feira (24/2), e está foragido.
A vítima deixava a esposa no trabalho, uma loja de auto peças, na hora em que foi assassinada, na Rua Giuseppe Pedote. Segundo relato da mulher à polícia, os dois homens haviam se desentendido no dia anterior.
Uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo) flagrou o momento em que Celso Edgar se aproxima do carro de Fabrício, joga uma substância inflamável no veículo e ateia fogo.
Fabrício conseguiu descer do carro com o corpo em chamas. Ele chegou a ser socorrido por transeuntes, foi levado ao hospital, mas teve a morte confirmada no sábado (25/2).
O suspeito fugiu da cena do crime em um Volkswagem Golf. Policiais estão à procura dele desde então. O homem deve responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de fogo.